Uma nova comunicação para fortalecer a luta

Comunicar-se bem é o princípio essencial de um bom relacionamento. Sem a comunicação, o compartilhamento de ideias não existe e a troca de informações não acontece. Sem a comunicação, o debate e as lutas se enfraquecem. Pensando nisso, o STIA Francisco Beltrão traz aos seus filiados uma nova comunicação.

Nesta nova etapa, o objetivo é estar mais perto dos trabalhadores, trazendo mais informação, lutando pelos direitos e sempre buscando melhorias para a categoria. Para atingir essa meta, o Sindicato terá três canais de comunicação com o trabalhador: site, página no Facebook e WhatsApp.

As novidades começam pelo o site do STIA Francisco Beltrão. Um novo layout e uma nova identidade visual vêm por aí! O site será sempre atualizado com notícias sobre ações e atividades do Sindicato, além de informações sobre os direitos trabalhistas.

O Facebook será o contato direto do trabalhador com o Sindicato. Por meio dele, o trabalhador ficará mais próximo das lutas e conquistas de sua categoria. Outro canal de comunicação será o WhatsApp. Pelo aplicativo de mensagens, o trabalhador receberá as notícias da semana e ficará bem informado sobre o que acontece.

Por meio desses canais, o trabalhador vai participar das discussões mais importantes da categoria e também terá acesso aos serviços e benefícios dos disponíveis aos filiados.

Em breve, uma nova comunicação. Acompanhe as novidades e venha fortalecer nossa luta!

Fonte: STIA Francisco Beltrão

2015@ SINDICATO DA ALIMENTAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS