STIA Francisco Beltrão se reúne com FTIA para discutir data-base de maio

O STIA Francisco Beltrão, junto a outros Sindicatos que representam a indústria da alimentação, se reuniram em 29 de março com a Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado do Paraná (FTIA) para discutir reajustes salariais e a data-base de maio.

“Nós tiramos a data-base de maio e estamos mandando para as empresas. Buscamos sempre o melhor para o trabalhador”, explica a presidente do STIA , Leonete Ventura.

A data-base de maio corresponde aos setores de cacau e balas, massas alimentícias e biscoitos, doces e conservas alimentícias; mate; torrefação e moagem do café; panificação e confeitaria.

STIA Francisco Beltrão, FTIA e demais entidades sindicais que representam os trabalhadores desses setores já iniciaram as negociações da CCT, e continuam lutando para garantir direitos e melhores condições de trabalho para a categoria.