BRF adia reunião de negociação com STIA Francisco Beltrão para a próxima terça-feira

Estava marcada para a última quarta-feira (12) uma reunião do Stia Francisco Beltrão, da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado do Paraná (FTIA) e de outros sindicatos representantes da categoria com a BRF, para tentar fechar o acordo coletivo retroativo aos períodos de 2015/2016 e 2016/2017.

No entanto, na última hora, o negociador da empresa cancelou a reunião com a justificativa de que a BRF não chegou a uma conclusão sobre a proposta que apresentaria. Com isso, a BRF remarcou a reunião para a próxima terça-feira (18) às 9h, em Curitiba.

A presidente do STIA Francisco Beltrão, Leonete Ventura, e o secretário-geral da entidade, Claudemir Orsolin, já estavam em Curitiba quando souberam do cancelamento da reunião. “Nós viemos para a reunião com a expectativa de fechar esse acordo, mas fomos surpreendidos pela BRF. Esperamos avançar no diálogo na próxima semana, para garantir o melhor para o trabalhador”, afirma Leonete.

A prioridade do Sindicato é defender os direitos dos trabalhadores e lutar por melhores condições de trabalho para a categoria.

Fonte: STIA Francisco Beltrão

2015@ SINDICATO DA ALIMENTAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS