STIA Francisco Beltrão entrará em recesso nesta sexta-feira (21)

Trabalhador, fique atento ao horário de atendimento do STIA Francisco Beltrão nesta semana. Devido ao feriado de Tiradentes, a diretoria do Sindicato informa que não haverá expediente nesta sexta-feira (21). As atividades da entidade voltam ao seu horário normal na segunda-feira (24), a partir das 8h.

O funcionário que precisar trabalhar em feriados civis ou religiosos tem direito, pela legislação em vigor, a receber pagamento em dobro por aquele dia ou, se preferir, pode escolher outro dia de folga. A legislação brasileira proíbe o trabalho durante esses feriados, a exceção é somente para as categorias tem essa autorização prevista em lei ou convenção coletiva.

Para mais informações, entre em contato com o STIA Francisco Beltrão pelo telefone: (46) 3523-3744.